domingo, 8 de agosto de 2010

Cheguei...

Oiiiii meninas

que saudade que deu, rsrsrsrs, só deu tempo de entrar rapidinho no blog lá em Brasília,
akbei de xegar de viagem, to quebradaaaaa, passando aki só rapidinho mesmo
nem precisO dizer q comi mais do que eu podia no fds né
;[
fracassO total né mas a rotina volta ao normal amanha!!!

Meu amor lindo de tanto eu dizer que ele nao me incentiva a emagrecer,
comprou um tennis lindO e um mp3 tudo rosa pra mim ir malhar
;D
depois vou ver se tiro uma foto e coloca aki pra vcs verem!!!!
por agora é só isso mesmo meninas,
beijOs pra voces!!!!!!

5 comentários:

Cristiane disse...

Olá. Segunda é sempre dia de recomeçar mesmo né? Que legal os presentes, agora só falta ele amalhar junto. Não vou desistir do blog nem da minha RA, e enquanto estiver por aqui, vc nunca postará para si mesma, hehehe. Uma ótima semana light para vc, bjkas

Cristiane disse...

Já ia esquecendo. Tem selinho para vc lá no meu blog, bjkas

Likka disse...

oi linda, que bom que já está de volta.
Parabéns pelos presentinhos...é agora não tem desculpas para não ir fazer uma bela e longa caminhada né?...rs
Homens são assim mesmo, no começo eles não botam fé em nós, mas quando eles vêem que estamos realmente decididas a emagrecer, aí eles começam a apoiar, afinal é claro que eles nos querem magrinhas nê?

Uma linda e light semana pra vc...bjoaks

Anônimo disse...

é sempre bom receber incentivos né, ainda mais de quem a gente ama, bjs e bom dia!

Alexsandra disse...

Olá querida tudo bem??
Tenho certeza que vai chegar lá, não tenho dúvidas...entra no site:www.yogoberry.com.br
Eu só vou lá, não sei se vc conhece, mas é yogurte natural de massa de chá verde e vc escolhe as frutas...demais e não engorda.

bjossssss