terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem ideia pro titulo ;[

e ai meninas, como estao ?
to passando so pra atualizar msm, o dia foi bom hj, comi legal, nada de doces, nada de besteira, melhorando cada dia mais!!!! iupiiiii dessa vez eu sei que vou conseguir!!!! rsrsrs
Pra dar uma motivaçao vou postar uma foto da Fernada de Souza, pq eu axo ela linda e fico encantada como ela consegue engordar e emagrecer pra fazer diferentes personagens!!  essa barriguinha que eu ainda vou ter, rsrsrsrs!!!








boa semana meninas, vamo que vamo pq a vida nao para né, milhoes de beijos para voces que sao meu incentivo diario!

9 comentários:

Flá BH disse...

Oi Carlinha
obrigada pela visita
estou te seguindo tb
Beijos

Lili Soares disse...

Oi linda, que bom que está firme, tenho certeza que vai conseguir sim...ops...vamos conseguir!!!

nossa Fernada Souza tá lindona mesmo, vamos lá, pulando a parte de engordar pra personagem...kkkkk...vamos fazer como ela, emagrecer e ficar gata

c cuida...bjokas

Cristiane disse...

Oi. Ela tem um corpão mesmo, mas acho que elas conseguem mais rapido que o normal pois tem dinheiro né? Cremes, personal training, massagens,,,, ai ai... é melhor nem pensar muito né. bj

Dani disse...

Oi lindona
Q coisa boa fazer tudo certinho hein
vamos q vamos
bjinhus

Sammy Leilane disse...

nad se compara a sensaçao de dever cumprido! um restinho de semana super light! valeu pelo carinho! bjus!

Emagrecendo disse...

Miga Bom Dia!
Vim te desejar um dia maravilhoso
ahh Fernanda tbem emagreceu, e está linda,vale a homenagem
conte comigo sempre
meu email e msn
quero_emagrecer12@hotmail.com
Bjo
Fik com Deus

Kamila disse...

Corpão ne amiga??Mas tbm acho que esses artistas tem mto mais facilidade pq é tudo tratamento e no final se ainda sobrar uma gordurinha, faz uma lipo e amanha ta tudo otimo :D rsrsrsrs

Amiga q bom q vc esta se comportando bem....agente vai encontando o caminho ne??é dificil mas agente consegue

Beijos

Paty disse...

Linda, isso mesmo, firme na RA heim??? Vc esta no caminho certinho...Bjs

Alexsandra Souto disse...

Tem um selinho e três perguntinhas para vc lá no meu blog.
Sempre escrevo seu nome com K, mas é vc mesma viu querida...bjosssssssss