domingo, 29 de agosto de 2010

Selinho !!!!!

Bom dia meninas, quase boa tarde já né, Domingo é um dia critico para as RA né? hj tem almoço na ksa da minha vó, franguinho caipira com pequi e gueroba e angu de milho pensa..... tipicamente goiano né, rsrsrsrs,  mas eu vou me controlar eu prometo!!!!




vou postar o selinho lindo q ganhei da minha amiga Alexsandra e as regras sao as seguintes: indicar 9 amigas e contrar 9 coisas que vcs nao sabem de mim !!!!




1- Eu uso oculos ( nao enxergo nada de longe )


2- Quero ter 2 filhas futuramente, ou talvez uma só


3. tenho compulsao por comida ( essa talvez voces ja saibam, rsrsrs )


4. eu NUNCA sai do estado de Goiás


5. amo viajar


6. Sou chorona


7. tenho medo da morte


8. tenho medo de fenomenos sobrenaturais


9. tenho uma cachorrinha que se chama neguinha

rsrsrsrss


nao conseguui pensar em nada mais interessante, rsrsrsrs


aki vao as indicadas :


Dani
Gla
Flá BH
Cris
Sammy
Sandra
Kamila
Lili Soares
Cristiane




Hoje vou compartilhar com voces minha felicidade de ja ter 20 seguidoras, sinceramente qdo fiz o blog pensei que seria um fracasso, mas estou super feliz !!!! semana que vem ainda que eu faço um mes de blog!!!  Obrigado pelo carinho e as visitinhas meninas 


beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Flávia disse...

oi
parabéns pelas seguidoras
obrigada por ter lembrado de mim
siga firme na RA
Beijos

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Um ótimo início de semana para vc!
Beijossssssssssss

LindaRosa disse...

Oi Carlinha
Passei para te desejar uma boa semana e tbm para dizer que adoro ser seguidora do seu blog
Parabéns

PS-Nunca ouvi falar em gueroba!!!!

Flávia disse...

Oi Carlinha querida,
então.. a 1º fase do desafio já esta quase acabando, mas vc pode entrar na 2º fase, que iniciará no dia 11/09...
vou postar mais detalhes no blog para fazer as inscrições OK! fique ligada..
bjs

Mel disse...

Bom dia Querida!
Tem dia que a gente acorda inspirada não é mesmo?
Pode ter certeza de que sempre vou te seguir, te acompanhar nessa batalha....


Boa semana!
Bjos
MEL

Cristiane disse...

Oi amiga. Muito obrigada por ter lembrado de mim, muito obrigada pelo selinho vou postar amanha no meu blog. Eu amo acompanhar seu blog e suas conquistas viu?

Da comidinha na casa da sua vó, só conheço a galinha caipira, não faço a minima idéia do que seja pequi e gueroba, hehehe.

Também gostaria de ter dois filhos, se Deus quiser e também nunca sai do meu estado RS.

Boa semana, bj