sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta feira ainda bem

Oi amigas
fiquei dois dias sem postar, ja tava com saudades, passei por uns probleminhas na faculdade
tava muito xateada, desanimada, passava so pra responder os comentarios msm,
mas graças ao meu bom Deus resolvi tudo já ;D
infelizmente a verdade é que nós encontramos muita gente falsa no nosso caminho
e nesse ponto eu sofro muito, pq eu tenho a mania de confiar demais nas pessoas
;[
Mas hj é um novo dia e o fds ta ai pra alegrar a gente, domingo vou fazer a prova teorica de direçao, pra eu poder começar a fazer as aulas de volante !!!! ebaaaa !!! vou virar motorista.... rsrsrsrsrs






hj tambem queria dar os PARABÉNS para minha amiga blogueira Paty que descobriu que esta carregando um anjinho de Deus no ventre, desejo TODA A FELICDADE DO MUNDO pra sua familia e que dê tudo certo !!!!!




Essa semana foi correria entao so fui 2 dias pra academia, mas hj eu vou de novo e amanha cedo tb! o que nao posso fazer é interromper por causa disso, pq 3x na semana é melhor q nenhuma!!! ;D 




To animada com a RA meninas, so preciso agora conseguir contralar minha gula e compulsao, mas é um passo de cada vez né!!!  OBRIGADO pelos comentario lindos, vocês sao todas especiais pra mim !!!!!








beijos e bom fds
e cuidado com as escapulidinhas!!!!





6 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Estava com saudades
Agora é foco na RA...que bom que gostou dos exercícios ;)

Uma ótima sexta-feira para vc!
Beijossss

Cristiane disse...

Oi. Acho que tenho esse probleminha de confiar demais nas pessoas que fazem de tudo para se dar bem, pessoas falsas, mas o importante é que vc não é assim e pode ter certeza, pessoas assim não vão longe. Vamos ficar sem jacar neste findi? Agora é a minha vez de viajar, espero controlar minha alimentação.
Bjkas

Likka disse...

Oi Carlinha, que bom ver vc nesse pique todo...é bom D+ essa energia, que bom que está resolvendo seus probleminhas, eu tbm confio demais nas pessoas e depois tome decepções...é assim mesmo.
Oh to torcendo por ti viu, quero noticias de vc arrasando no transito...rs...boa sorte!
Tbm fiquei super feliz pela Paty...que Deus a abençoe muito.
UM ótimo fds pra ti gatona...td de bom...bjokas

Alexsandra disse...

Oi querida Carlinha tudo bem?
Poxa o melhor é a granola, e deixou de fora?compre amanhã...
Vou pegar no seu pé com duas coisas pode? Como excelente advogada e biomédica...
1ª"CHATEADA" com ch e não com x.rsrs
2ªAgora como advogada e biomédica também, aprenda a não confiar em ninguém , só em você,nós temos o hábito de nos vermos nas pessoas.Achamos que elas devem agir da forma que "NÓS" agiríamos, e quando isso não acontece, sabe o que vem para nós? A "FRUSTAÇÃO E MÁGOA".
Quando eu era estudante de direito, minha mãe contou uma estória dramática, e eu fui fria na resposta, me lembro Carla como se fosse hoje, ela disse assim: "É VOCÊ ESCOLHEU A PROFISSÃO CERTA, NÃO TEM CORAÇÃO".Até chorei na época...mas a vida nos ensina muito...Não espero nada de ninguém, o que vier é lucro, já sofri muito, e entendo bem o que disse.Mas tente colocar o seu coração de lado, e agir mais com a razão.As pessoas adoram nos manipular e nos usar...isso é do ser HUMANO.
Por isso, que estamos aqui nesta vida.A coisa mais difícil, são as relações humanas, começando pelo casamento...você comece uma pessoa que viveu hábitos diferentes,hábitos alimentares diferentes,horários diferentes,pais diferentes,problemas familiares diferentes, as vezes situação financeira diferente. E ai você decide juntar as escovas de dentes!!rsrsr
Ai vem a adaptação, que é ótima, mas o "AMOR".Quem não se adapta se separa...rsrsrsr
Beijos...nos falamos...

Emagrecendo disse...

oii passei aki e li mtas coisas que coincidem comigo.....qdo puder me visita,tá? to te seguindo otimo fds bjussssss

Kamila disse...

Amigaa nao sei se ja fez a prova, mas BOA SORTE...q de tudo certo...vc vai ver, as aulas de volante são as melhores coisas....da um poder incrivel heheheheeh


e amiga, decepção na vida vamso ter mtass,so devemos aprender a conviver com elas.....

é triste, masi hoje em dia devemos confiar desconfiando das pessoas....



que tenha uma semana iluminada!!


BEijocass