quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Em casa!!!!

Oi oi meninas, olha eu aqui de novo, esqueci de contar que ia passar uma semana com meu amore, em brasília, e cá estou eu de novo, na minha boa e  velha goiânia, muita saudade de voces!!!  quero contar que estou participando do desafio de outono 2011 e comecei hoje a dieta das notas ( de novo ), to pedindo muito a Deus forças pra conseguir controlar minha compulsão, espero que esse novo ano ( virada de ano sempre sensibiliza ), mas to muuito animada, principalmente por causa do blog, que quero retomar a todo vapor aqui!!!!!


 Por hoje é isso, chequei ontem e tenho muito o que fazer por aqui ainda!!! beijos !!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

ponho fé que esse ano vai ser tudo de bom pra todas nós!!!! bjsu!

Alexsandra disse...

Oiee amiga querida,

que delícia curtir o amore!!
Então sobre a alimentação, depois que cortei a carne do meu cardápio me senti muiittooo melhor.
Mas tem pessoas que não conseguem viver sem...né amiga??

Beijão grande e uma ótima quinta-feira.

Fri disse...

bem vinda de volta! \o/
esse ano vai ser maravilhoso mesmo!
Coloca fotinhas da viagem!
beijos

Anônimo disse...

Ei gatona! Hoje começa nossa 2º pesagem. Poste seu peso até segunda-feira, 10/01/2011. Abçs
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Alexsandra disse...

Carlinha,

a revista que sairei na Capa, estará nas bancas dia 13 de janeiro...rsrrss
Revista "Sou Mais Eu" Editora Abril.
Bjosssssss