terça-feira, 24 de agosto de 2010

6 truques para nao perder o pique!!

Oi Oi meninas lindas do meu core,  to muito melhor hoje do que domingo, rsrsrsrsrs, ontem eu pesei e meu humor melhorou, além de nao ter engordado emagreci 100 gramas, rsrsrsrsrs, tava com medo de ter engordado por causa da comilança no fds!!!!


Todo mês eu compro a resvista BOA FORMA, vou postar aqui pra voces hoje uma materia que saiu na desse mês e eu achei muito legal!!!



6 Truques para nao perder o pique


De vez em quando, a motivaçao para treinar despenca agua abaixo de zero. Pode ser por preguiça, desânimo ou sensaçao de estar obtendo pouco resultado. Normal. O importante é saber como superar essa cilada. Conheça as estrategias sugeridas por Luis Lopes, professor de musculaçao da academia Bio Ritmo, em Sao Paulo.


1. Convide uma colega
Chame uma vizinha para malhar com voce. Quando ela passar na sua casa, voce nao vai conseguir tirar o corpo fora. Melhor que seja alguma pessoa nao muito chegada, para que voce se acanhe de furar com ela.


2. Caia na Rede
Entre para uma comunidade voltada para malhaçao e emagrecimento. Pode ser muito estimulante trocar experiencias com outras internautas sobre treinos e aliementaçao. Se a sua academia tem uma comunidade, participe dela. Outra dica: acompanhe os blogs de fitness.


3. Faça avaliaçao fisica
O espelho engana. Quando achar que seu corpo estacionou, faça uma avaliaçao fisica. O exame, que inclui a mediçao do percentual de gordura corporal, por exemplo, vai mostrar seu progresso em números. Repita a avaliaçao a cada dois meses.



4. Estipule um horario
Estabeleça um horario fixo para treinar. Isso cria um habito que impede que voce arrume compromissos que impeçam a ida à academia. E comunique a todos (chefe, marido, filhos...) que estará indisponivel naquele período.


5. Fotografe o antes e depois 
Tire uma foto de biquini, outra depois de 45 dias e compare-as. Se perceber a evoluçao, comemore; caso nao note muita diferença, esforce-se para treinar mais e, depois, sair bem na foto.


6. Invista no visual
Caprichar nas roupas e acessorios faz diferença - e nao so para sua autoestima. Peças modernas e na moda mostram que voce e uma garota de estilo até na hora de malhar, mas um bom par de tenis, camisetas e, tops e leggings confeccionados em tecidos tecnologicos deixam o treino mais facil e confortavel.



Muitas dessas coisas a gente ja sabe e faz né meninas, coloque aqui mesmo para voces verem que tudo isso é recomendado por um profissional da area, e tb pq adorei quando falou dos BLOGS, somos nós !!! rsrsrsrs


acho que por hoje é isso mesmo, espero que voces tenham gostado!!! beijos!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Lili Soares disse...

Oi linda, adorei as dicas, obrigada por dividir conosco, ah e obrigada tbm pelo carinho la no meu blog...bjokas

Rosângela Massoterapeuta disse...

QUe legal, adorei as dicas ;)
Super beijo

Cristiane disse...

Oi. Que legal esse post. Fazemos muitas dessas coisas né? E realmente os blogs nos ajudam muito..

Sempre rolam uns desafios como esses por iniciativa de alguma amiga de algum blog. Este do desafio de natal é do blog DESAFIANDO A BALANÇA determinacaoedesafios.blogspot.com e começou a três semanas, mas entra lá e deixa um comentário de que quer participar ou manda um e-mail pra Flávia
(flaviarocha@r7.com). Realmente não sei se da pra entrar ainda mas não custa tentar, é muito legal, da mais animo e disposição para seguir.
Meu blog não tem contador de visitas, mas vc pode procurar no google que existem vários modelos para blogs, ou clica em cima da palavra contador de visitas no blog de alguém que tenha que também vai te direcionar para criar o seu (quando eu fiz isto deu certo, mas exclui pois tinha colocado para contar todos, ai se eu entrasse 10 vezes, contava 10 visitas.)

Espero poder ter ajudado, um belo dia pra vc.
Bjkas

Cacau disse...

Adorei as dicas!
Tb adorei o blog e já estou te seguindo.

Bjs

Sammy Leilane disse...

adorei as dicas, acrescento a setima: ter um blog! obrigada pelo carinho! bjus!

Flá BH disse...

oi
adorei as dicas
muitas delas agente que tem blog faz né
e como disse a sammy ai em cima
fazer um blog tb é uma dica e tanto ne
beijos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi FLorrrrrrrrrr
Uma ótima quarta feira para vc!
BEijossssss

Alexsandra Souto disse...

Carlinha querida, não quero que escreva os 6 truques somente, quero ver você malhando e correndo atrás e com o pique que vim trazer a você e minha energia heinnn!!
Ontem saltei quase 1 metro do trampolim...vamos lá.beijossssssss

Dani disse...

Oi Lindona!!
Emagrecer ésempre bom,mesmo q seja 100 grs

Amei as dicas, ainda mais aq fala de nós rsrs

bjinhus

Mel disse...

Oi querida!
o dificil é colocar em pratica!
mas temos que pesistir ne?
bjosss