quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que sou Eu

Bom dia!!!!

Bem pessoal, como eu comecei ontem, vou me apresentar direito hj, meu nome é Carla, mas podem me chamar de Carlinha, rsrsrs, tenho 19 anos, estudo enfermagem ( 4º período ), sou Noiva ( mas sem data para casar) e moro em goiania, goias. Meu peso normal era 57 kilos mas  desde o ano passado eu comecei a engordar e hoje eu peso 72 kilos, ou seja, engordei 14 kilos. Eu me cansei ja de tantas tentativas de emagrecer e corrir minha alimentaçao. Sempre começo alguma dieta e paro, começo exercicios fisicos e paro, e cada vez parece q  a gente engorda mais. Minha familia toda aqui de casa é gordinha, e eu tenho tendencia genetica para ser obesa, essa é a minha maior preocupaçao. E claro também existe a questao estetica e psicologica. Eu odeio me olhar no espelho e estrar insatisfeita, tanto que eu sou totalmente paranoica, penso nisso praticamente 24 hrs por dia, qdo eu como o prazer é simplesmente momentaneo, logo depois a culpa vem e quese me mata, nao sei se isso acontece com todo mundo com esse problema, mas é assim que eu me sinto. Dessa vez eu decidi que é para valer e criei esse blog para ser ajudada e ajudar, pq acima de tudo é a nossa saúde que esta em jogo, Muio Prazer, quero fazer muitas amizades por aqui!!!!!!  beijOs








Uma Frase Para MOTIVAR: 


"Não há progresso sem mudança. E quem não consegue mudar a si mesmo acaba nao mudando coisa alguma"

3 comentários:

Cristiane disse...

Olá. Vim agradecer sua visitinha no meu blog e conhecer o seu. Vou te seguir e espero que possamos ajudar uma a outra na luta contra a balança.

Comecei minha R.A a 3 meses e posso te dizer que no inicio é um pouco mais dificel, mas se vc estiver determinada o suficiente vai, com certeza atingir seus objetivos.

Seja muito bem vinda e conte comigo. Bjkas

Kamila disse...

Olá!!

Seja bem-vinda a esse mundo que vai te conquistar por existir pessoas maravilhosas!!

O passo mais importante vc ja deu, é de encarar uma reeducação alimentar e querer ser magra...agora é so fazer tudo certinho q a balança te mostra o resultado

qualquer coisa estou por aqui...so chamar



bjossss

Lili Soares disse...

Oi Carlinha, vim te agradecer a visitinha lá em casa...rs
Adorei seu cantinho, e como tbm fiz meu blog para me ajudar a emagrecer, posso te dizer que vc está no caminho certo, porque realmente ajuda e muito.

Estou caminhando de vagar, mas tenha certeza que é assim que se chega lá, vou adorar ter o seu apoio e poder te ajudar tbm...seja bem vinda.