quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desabafo!!!!!!!!!!!


É isso mesmo amigas, a unica pessoa que pode fazer algo por nós somos nós mesmas. Nao adianta culparmos a genetica, o esposo, namorado, vida corrida e bla bla bla. Somos nos quem temos que fazer a escolha de vivermos diferente! Desde segunda tenho pensado muito sobre a minha jornada de emagrecimento e cada dia tenho me surpreendido mais com o quanto eu posso fazer por mim mesma!!!! Uma frase que vi no blog da florzinha tem me feito refletir muito antes de comer : ' o primeiro pedaço tem o mesmo gosto do resto da travessa'. E é a mais pura verdade meninas. O maior erro de quem esta acima do peso é a quantidade do que come, se vc AMA chocolate, lasanha, pizza e etc nao tem problema, desde que vc saiba quando e quanto comer! 

Mas é dificil né meninas? Nossa qtas vezes eu chorei, me odiei, até vontade de morrer dava por nao consegui me controlar , é HORRIVEL meninas e eu sei que voces sabem disso!!! Realmente dessa vez eu estou motivada e ver o exemplo de todas voces aqui todo dia me motiva ainda mais, as que ja emagreceram o que queria e estao mantendo, as que ainda estao começando a emagrecer, as que estao recomeçando, enfim, o importante é que nós nao desistamos de nós mesmas, pq pra mim a pior coisa é o ACOMODAR. a exemplo disso algumas pessoas que sao gorda e nao sofrem com isso, ops, dizem que noa sofrem né, pq eu duvido muito! A maioria delas prefere ficar fingindo que é assim e se gosta assim do que tomar uma posiçao de mudança e privaçao alimentar, pelo menos é assim que eu penso né !!!


Minhas flores obrigado pelos coments, vooces sao mesmo MUITOO especiais e importantes, sao de voces que eu sempre lembro antes de atacar uma guloseima!!!!!!   

Otimo restinho de semana pra todas, beijos!!!!!

6 comentários:

Vanessa disse...

Olá amadinha!

Concordo com vc o grande problema é o comodismo eu tb dizia que "me aceitava do jeito que eu sou" mas toda vez que ia a uma festa a roupa não ficava bem eu dizia "se fosse magra não seria assim", foi ai que resolvi mudar antes tarde do que nunca.

Beijinhos.

Kika disse...

Oi carlinha,
Obrigada pela inscrição no sorteio!!
Não te achei nas seguidoras... depois passa no blog para conferir isso para eu poder efetivar a sua inscrição, tá??
Tenho que ser justa com todas... rs!
Já estou te seguindo por aquiiiiiiii!!
Desde já, boa sorteeee!!
Beijokas
Kika

Pri disse...

Nossa flor, adorei o que escreveu!!!! Acho que estou precisando filosofar um pouco sobre isso tb...sempre é bom né....assim não perdemos o foco e não esquecemos do porquê estamos nessa batalha!
adorei mesmo!
bjsss

Jacky Simionato disse...

Aiii flor, desejo mta força de vontade pra vc, viu?
Eu sei bem o que é comer muito e depois me arrepender.
Tenho o pecado da gula! kkk...
Mas vc vai conseguir. beejo grande"":

Kamila disse...

É isso ai amiga, o importante é nunca desistirmos dessa batalha...pode demorar o tempo q for, mais no final sairemos vitoriosas!!

Qualquer coisa so entrar no meu cantinho viu...a porta fica sempre aberta :)


Beijosss

Alexsandra Souto disse...

Carlinha,
já está na hora de colocar ordem na casa né queridinha!! O noivo não entrou na batalha contigo?? Então, força ai, pegue firme na RA, sabe que já dei várias dicas para ansiedade, compra banana passa s/ açucar da Cacau Show.
Coloque a preguiça de lado, atividade física, é muito linda para amolecer heinn!! Vou pegar no seu pé!!rsrsrs
Um ótimo final de semana para o casal, muitos beijos para queimar calorias...rsrsrs