segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ




 Oi oi oi meus amores,
como vcs passaram o findi ?
Meu final de segunda ta animadissimo
kkkkkkkkkkk
to aqui pulando e cantando e comemorando meu novo estilo de vida!!!!
bom demais meninas, to animadissima na akdmia, RA, TUDO!!!
e outra razao da minha animaçao é que tá confirmadissima a viagem que eu e meu amor vamos fazer
em novembro, vamos para Caldas Novas - GO, pq a gente vai pro Caldas Country, que é o maior evento de musica sertaneja de Goias, e ser goiano e nao gostar de sertanejo é demais né !!!!!!!
Sei que eu tenho q emagrecer pelo menos uns 6 kilos até lá, pq o q rola lá é piscina!!! Acho q la e a cidade de goias que mais tem piscina, rsrsrsrsrs!!!!

mas voltando ao principal, fiz exercicio direitinho hj, comi meio muito mais to trabalhando isso!!!! 
Estabeleci assim: Sexta-feira vai ser o dia de comer um chocolateizinho
e no Domingo uma bola de sorvete!!! pq eu esses dois é minha perdiçao, rsrsrsrss!!!!


agora eu vou visitar voces, pq as visitinhas tao atrasadas !!!! beijos florzinhas !!!!!

10 comentários:

Sammy Leilane disse...

que menina animadinha!!!!!! uma semana super light! bjus!

Dani disse...

Amei sentir essa animação toda, eita belezaaaa!!
Achei muito bom vc estipular os dias pra comer uma coisinha q goste, assim não corre o risco de "morrer" de vontade, tá certa!!

bjinhus

Cristiane disse...

Oi. Muito bom essa sua animação e vc vai conseguir sim.
Vc está certa em comer o que tem vontade sim, mas vamos controlar a quantidade não é?
bj

Vanessa disse...

Legal a 3 anos atras minha irmã foi para lá ela disse que é lindo.
Parabéns pela tua motivação.

Beijinhos

Pri disse...

Carliiiinha, eu tb vou no Caldas Country!!!!!! To meeega animada! E quero emagrecer o máximo possível até lá! Como tem dois meses vou verr se consigo emagrecer de 8 a 10 kgs..aiai..espero que dê certo! Pq lá devo conhecer os amigos do meu paquerinha (que espero ser namorado até lá) e conhecer amigo de namorado na piscina vai ser puuunk!
que legal! vamos ver se a gente se encontra lá!
bjsss

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!!!

É isso animaçãoo!!!
Pega firme que vc vai conseguir arrazar nas piscina de Goiás...rsrs

Adorei a dica de estipular um dia pra comer o que gostamos...ta super certa!!!

Beijoss e força ai!

Flá BH disse...

oi
isso ai com essa animação ninguem te segura

força na ra e nos exercícios
=)

Beijos

Alexsandra Souto disse...

Olá querida amiga tudo bem??
Obrigada pela visita, acho bom determinar um dia para comer o que gosta...parabéns!!bjosssssss

Fri disse...

olha q delicia!!!meu sonho conhecer Caldas Novas.... Aproveita bem....
to torcendo pra dar tudo certo e vc emagrecer o quanto quer ate la!Força ai!!!ânimo sempre..
bjos

Sandra Pereira disse...

Amiga que legal fazer uma viagem! Caldas Novas é tudo de bom!! já estive lá 2 vezes. Tem umas fotos de lá no meu blog, fui lá em julho depois vc olha lá. Bjim e uma ótima semana pra vc!!