sábado, 11 de setembro de 2010

Desafio de natal e sorteio!!!



Meninas hoje é o primeiro dia da 2ª fase do desafio de natal e essa semana o mini-desafio e comer 3 tipos de frutas por dia!!! eu to dentro!!!! Meu dia ontem foi corridissimo akbei comendo errado ;[ mas nao foi demais, só foi errado ( um pedaço de pizza) estamos ai de novo com força total!!!!!! 


 E meninas para quem gosta de SORTEIOS tá rolando um no blog da Marcela , sao esses itens ai em cima que ela estará sorteando, vale muito a pena dar uma passada no blog dela, tem cada coisa linda lá!!!!  Para quem quiser é só clicar no link aí e ver lá como participa!!!!!


Ontem eu fui para uma reuniao que chama aula de acolhimento, no hospital de urgencias de goiania (HUGO), pq vou fazer estagio lá no final do ano e precisa de passar por essa aula, bom demais meninas to doida pro estagio começar logo!!!!!

Meu fds vai ser light e nao vai ter jacadinha, por conta do fds passado q se estendeu ate terça e teve demais!!!!


Beijos pra todas voces que passam sempre por aqui, especiais demais, obrigado pelo apoio!!!!



e aaaaa, meninas a Kamila divulgou no blog dela esse blog aki: http://sindicatobloglight.blogspot.com/
eles tao querendo reunir todos os blogs light para ficar mais facil da gente achar outras pessoas e tal, achei a iniciativa legal pq eu morro de vontade de achar blogs lights daqui de goiania e nao encontro, me inscrevi lá já, vamos ver se assim eu consigo né!!!!!!  


bom fds!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

LindaRosa disse...

Oiiii
Passei para desejar um ótimo fds!!!

bjks

Flá BH disse...

oie
e vamos que vamos na segunda parte do desafio
tenha um ótimo domingo
Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Vim te desejar um ótimo domingo!!!

Força ai tá?!

Beijosss

Alexsandra Souto disse...

Por onde anda sua sumida??rrs
Parabéns pelo estágio, é isso, mesmo, estudando que chegamos muito longe.
Sobre 1 pedaço de pizza, não vai morrer ou engordar por causa disso, se está fazendo direitinho na maior parte do tempo, blz. Sei que o corre corre de trabalho, faculdade complica demais sua vida, já estive sua idade!!rrsr
Um excelente domingo com o "LOVE".beijão grande.

Marcela´rtes disse...

obrigada por participar do sorteio,beijokas.

Jacky Simionato disse...

Oi flor, 4 tipos de fruta, ahhh vc ta bem entao ué.
Fruta é tão gostoso.
beejo beejo":"