terça-feira, 7 de setembro de 2010

Saudadeeeeeee




Que saudadeeeee meninas, fico perdida sem voces!!!!!   to desde semana passada sem postar, passei o feriado com meu noivo em bsb entao foi só correria, nao deu tempo pra nada!!!


Meninas estou muito feliz pq só dei umas jacadinhas !!!!!!!!  nem comi como eu comia antes, a gente comeu tanto de coisa light, pouquinho e tal...

o post vai ser curtinho hj pq vou aproveitar o resto da noite pra por as visitas em dia, semana light pra voces!!!!


beijos!!!!!!

3 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oii

Ai que bom que o feriadão foi light,é isso ai,pega firme!!!

Beijosss

Força ai!

Alexsandra Souto disse...

Boa noite querida,
que bom que curtiu o feriado!!
Se foi light então melhor ainda. Eu fiquei por aqui, para variar, malhando e colocando artigos para vcs...só dei um bate e volta dia 05/09 pq foi aniversário do meu pai.
Então vamos terminar a semana de bem com a vida...e se prepare para voltar a malhar, sei que a faculdade ocupa muito do seu tempo, mas queima calorias sabia? Só de pensar, estudar, corre de lá para cá...bjossssssssssss

Pri disse...

que bom que tem uma companhia pro seu RA!! boa semana pra nós!