quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje é a minha segunda-feira

Pois é meninas pra mim hoje ta sendo a famosa segunda feira dos recomeços!!! Voltando para a RA, AF e a correria basica do dia-a-dia né!!!!  Pesagem hoje me deixou alegre 71,1  fiquei com medo de ter dado uma engordadinha depois do feriado!!!


To me sentindo feliz por nao ter ficado com a consciencia pesada depois das jacadas pq apesar de tudo me alimentei bem !!!  Cheguei em brasília na sexta-feira a noite ai eu e o bem fomos no Extra fazer uma comprinhas basicas light né, compramos pao integral, iorgute light, biscoito , frutas e etc...... entao no mais a alimentaçao foi boa só sabado e ontem q rolou um chocolatezinho e umas besteiras !!!!




Namoado tá no meu pé, kkkkkkkk, falei pra ele q ele virou o capitao nascimento da dieta, vai me controlar feio agora e eu acho é bom!!!!!!




Meninas alguns blogs eu to tentando comentar desde ontem e ta dando ERRO, um saco isso.....






beijoooooos pra todas vocês!!!!!!

6 comentários:

Cristiane disse...

Oi. Que bom que as suas jacadinhas não influenciaram no peso né? Espero que as minhas também não tenham feito nenhum estrago, bj

GÊ. disse...

Oiii

Verdade, é como eu adora a segunda pra vida entrar nos eixos..pelo menos a r.a, a minha tbm esta começando hoje... certinhoooo.

Beijos

Flá BH disse...

oi amiga
rs, hoje tb foi minha segunda-feira, e meu final de semana teve 4 dias, 4 dias de jaca
kkkk
parabéns pelo peso

Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!!!

Parabéns pelo peso!
Ainda bem que deu tudo certo \0/

É isso ai pega firme amiga!
E que bom que o amore ta no pé,assim fica mais dificil deslizar!!!

Beijos

Força ai!

Fri disse...

ei! o/
q otimo q deu tudo certo, mesmo com jacadas!!! é muito bom isso, ne?! fala serio...
tomara q seja so assim sempre!pra conquistar o q vc pretende!
vc merece
bjos

Emagrecendo disse...

parabenss
e que venha casa dos 60
rsrsrsr..tao boomm
Linda ahh parabens pela aula
ja passei por isso a muitos anos e tbem parece que nasci sabendo,nao tive problemas

boa sorte
bjus