terça-feira, 3 de agosto de 2010

Muito Prazer

Olá, meu nome é Carla Caroline e sou de goiania, Goias. Como muitas outras pessoas estou procurando pelo corpo perfeito e uma vida saudavel. Resolvi criar esse blog para buscar apoio e amizades de pessoas que também estao nessas situaçao. Ontem vi alguns blogs de mulheres que estao na luta contra a balaça e achei muito muito legal, rsrsrsrs, por isso estou por aqui agora junto com vcs também, espero poder compartilhar muitas coisas por aki ainda, beijOs, boa noite.....

5 comentários:

Paula Moulin disse...

Seja bem vinda ao mundo da blogosfera light!
Tô te seguindo!
Beijos

Carlinha disse...

obrigadOoO...

Alexsandra disse...

Carla obrigada pela visita, seu BLOG está uma graça.
Vamos lá então para poder ajuda-lá. Qual sua altura e peso?Tem filhos?Toma anticoncepcional, qual e a qto tempo?Faz dieta?com acompanhamento ou não? atividade física?O que fez você engordar? qual foi a sua motivação para voltar a ser magra?
aguardo sua resposta e voltamos a trocar idéias!!
Beijão Grande!!

coisasdemulher disse...

Lindaaa, seja muito bem vinda...Com certeza vamos nos falar muito por aqui, rsrsrs...Bjsss, vou te seguir..

Alexsandra disse...

Carlinha querida,
Sou contra RA,porque? Justamente porque é um tipo de alimentação que você não se priva de nada e sou contra. Acho que é muito interessante sim fazer dieta alimentar, cortando doces,chocolates,bolos,sorvete,massas...porque existem alimentos que você pode substituir:arroz integral, feijão, brócolis,sopas,saladas,grelhados,verduras refogadas,outra ter a quantidade certa nas refeições.E tentar 6 refeições diárias.E atividade física todos os dias.A DICA que te dou como trabalha nesta função é a seguinte: compre banana passa s/ açucar da Cacau Show,barra de cereais,1 yogurte,1 fruta(banana,maçã,pera,goiaba,pessêgo...o que preferir antes do almoço e as 15:00hrs.
Faça uma marmita!! e separadamente salada numa vasilhinha de plástico e o molho à parte.
Você acostuma se adaptando a dieta saudável(hoje como num prato de sobremesa) e aos horários acostuma!! Tenha determinação,assim, emagrecerá, mais rápido e com saúde.
Normalmente os namorados, noivos, maridos sempre acham que para eles estamos ótimas!!e muitas vezes dificultam...meu marido mesmo qtas vezes trouxe bombom,brownie...e neguei a comer...rsrrs ai nunca mais ele trouxe e viu que estava determinada mesmo.
Se você quiser posso ajudá-la a fazer um cardápio correto. Ahhhh!!! DOMINGO é dia do lixinho.(LIBERADO),onde pode comer um macarrão com frango, batata frita,salada, lasanha...um doce que prefira...assim conseguirá manter sua dieta.
Bjs